Home Curiosidades Antes capas da Playboy – hoje evangélicas

2 525

Mulheres conquistaram fama e reconhecimento como símbolo sexual no Brasil. No auge de suas carreiras como cantoras, modelo e apresentadoras foram capa da Playboy, a revistas masculina mais famosa do mundo. Atualmente o que elas tem em comum é JESUS. Convertidas ao evangelho, casadas, mães de família, elas dizem que se arrependem de terem posado nua e que não repetiriam o trabalho.

Sônia Lima

Sônia Lima, posou para a revista por duas vezes, uma em 1987 e outra em 1991. Hoje, cristã evangélica se arrepende de ter posado nua e diz que não aceitaria esse tipo de trabalho novamente. Sônia é casa com Wagner Montes, que também se tornou cristão, e é um dos mais famosos apresentadores de telejornal no Brasil.

Mara Maravilha

Mara Maravilha foi uma grande apresentadora infantil e posou para a playboy no início da década de 1990. Hoje casada, Mara é cantora Gospel e também se arrepende de ter posado nua: “Não existe pecadinho ou pecadão. Pecado é pecado. Eu fiz e o que ‘tá’ feito não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim” diz.

Monique Evans

Em 1993 foi a vez de Monique Evans se render às cobiçadas lentes da Playboy. Ela ainda se dedica a programas de TV e diz que não se preocupa tanto com a beleza e com a idade. Indagada sobre a possibilidade de posar nua novamente, Monique garante que não: “De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica”.

Carla Perez

Em 1995 a dançarina Carla Perez, estourou no Brasil inteiro junto com o grupo de axé Gerasamba, que posterioremente veio a se chamar É o Tchan. Tamanho sucesso rendeu a ela as capas de 1995, 1998, 2000 e 2001. Carla se casou com o cantor de axé Xandy, do grupo Harmonia do samba e ambos se converteram ao cristianismo. Carla também se diz arrependida de ter posado nua: “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a ‘Playboy’”.

Joana prado

Joana Prado figurou nos sonhos de muitos marmanjos, com a sua personagem Feiticeira, no programa H, na TV Bandeirantes. Casou-se com o lutador de vale tudo Victor Belfort, evangélico e se converteu ao cristianismo. “Com certeza. Para mim é Jesus em primeiro lugar, minha família em segundo e o trabalho em terceiro, sem dúvida. Até brinquei com uma pessoa que trabalha na Playboy: olha, você nem vem me sondando, porque para a ‘Playboy’ eu digo nunca”, diz Joana.

Regina Soares
Ex atrix pornô Regininha Poltergeist hoje com 39 anos, voltou a ser Regina Soares de Oliveira e batizou-se na igreja neopentecostal Bola de Neve, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.  “Eu estava muito mal, com vontade de morrer. Tinha uma doença espiritual muito grave, que afetava meu corpo todo. Pele, fígado, sangue…  Se você está com o corpo aberto, pega um monte de doenças.A forma que eu ganhei o dinheiro foi o diabo quem deu. E o diabo dá as coisas de colher e tira de concha”. -diz
Bruna Tavares

A ex-BBB Bruna Tavares se converteu em 2008 e agora prega em igrejas como missionária, segundo informou o site EGO. Bruna participou da sétima edição do reality show da Globo e chegou a namorar um dos participantes e também a posar seminua para revistas masculinas.Bruna Tavares mudou completamente não só de religião como também de aparência e agora é missionária.
link

Postado por: http://rochaferida.blogspot.com/2011/11/ex-capas-de-revistas-que-atualmente-sao.html

2 COMENTÁRIOS

Leave a Reply