Home Rede e Internet Entenda como funciona o Google Adsense

Google Adsense

O Adsense é um sistema de publicidade oferecido pelo Google e que é a base de ganhos de muito blogueiros, nele as propagandas aparecem em forma de texto, banners ou videos, e como os anúncios são contextuais e relevantes para o publico do seu site as possibilidades de cliques e ganhos são bem maiores. Quando falo que os anúncios são contextuais quero dizer que se você fizer uma postagem falando sobre carros, irão aparecer anúncios relacionados a palavra chave carro.
Para se cadastrar no Adsense basta informar o endereço do seu website principal, bem como o idioma do mesmo, além de informações sobre o seu endereço. Você deverá ler e concordar com os termos de uso do Adsense, isso evita que sua conta seja cancelada futuramente. Basicamente para seu site ser aprovado ele não poderá conter conteúdo ilegal como racismo, violência, pornografia, drogas, jogos de azar, armas e pirataria. Se o seu site não violar nenhum destes termos você receberá um email liberando o acesso ao Adsense e poderá divulgar o programa em todos os seus outros sites, sem a necessidade de submete-los para aprovação.
Google_Adsense"
Você nunca poderá clicar nos seus próprios anúncios, nem usar de programas para gerar cliques automáticos, além de não serem permitidos nenhum tipo de incentivo aos cliques do seu site, como por exemplo colocar uma frase “Clique nos anúncios para ajudar o site”. Também é terminantemente proibido participar de sites PTC (Pago para clicar) com a finalidade de obter mais visitas para seus sites e impressões para os banners.
Em uma primeira vista pode parecer muito burocrático, mas estas medidas são necessárias para que se evitem fraudes, com isso os anunciantes obtém retorno com a compra de publicidade e os blogueiros terão lucros com a plataforma. Os pagamentos são feitos através de depósito bancário no mês seguinte ao que obtivermos o valor mínimo de $100,00. Os ganhos com cada clique variam conforme o nicho do site e a posição do anúncio.
:)

SEM COMENTÁRIOS

Leave a Reply