Home Curiosidades Mulheres do BBB antes e depois da fama

1 1038
 Filmes como Uma Linda Mulher mostram bem o que um bom banho loja pode fazer por uma pessoa. Na vida real, o tal do “banho” também faz milagres. O BBB é famoso por ter em seu elenco beldades que fazem sucesso à beira da piscina durante o reality, mas após o fim do programa, é impossível não perceber os benefícios que a fama instantânea traz para as mulheres que já passaram pela casa. Confira na galeria de imagens fotos do antes e depois das mulheres do BBB.

Sabrina Sato antes e depois do ‘BBB’

Após o BBB 9, Priscila cortou o cabelo, aparou a sobracelha e já emagreceu alguns quilinhos
Fani ficou com mais cara de menina depois do BBB
Gyselle Soares antes e depois do programa
Grazi Massafera ganhou traços mais delicados após encontrar a fama no pós-reality show
Íris Stefanelli perdeu alguns quilos após participar do ‘BBB’ 
Sétima eliminada do programa, Angélica Martins não é nada boba e já tem até um site oficial. Mas, antes da fama, Morango tem uma boa história para contar. A jornalista sempre foi uma moça trabalhadora: morou sozinha desde os 18 e trabalhou de narradora de carro de serenata à voz de mensagens para secretária eletrônica. Seu apelido, aliás, vem de “Morangirl”, nome do blog pessoal no qual a morena escrevia quando tinha lá seus 19 anos, postando contos e crônicas no site que já não existe mais.
Empresária, promotora de eventos, trabalhadora. É assim que Cláudia Colucci conta a sua trajetória de vida antes da fama. A paulista abriu sua empresa há três anos, depois de uma reviravolta em sua vida: o pai havia acabado de falecer, sua mãe perdeu o emprego e seu casamento chegou ao fim. Tudo ao mesmo tempo e sem mais nem menos. Decidiu que era hora de inovar, mudou-se para uma quitinete e, com a ajuda da atual sócia nos negócios, reergueu sua vida. Entre os familiares, ela é chamada de Lívia, seu nome do meio.
Até o momento de sua participação no “BBB”, Anamara Barreira era soldado da Polícia Militar, mas toda a exposição a fez perder o cargo. Também, arretada como é! Desde pequena, Maroca sempre foi uma moleca e adorava brincar na rua junto com os coleguinhas de seu irmão mais velho, Iomário Junior. Antes mesmo da fama, a baiana de Juazeiro trabalhou como modelo e chegou até a fazer dois ensaios fotográficos. Décima segunda eliminada do programa, Maroca sempre teve um costume engraçado de guardar comida, doces e outras compras individuais dentro do guarda-roupa, ao lado dos pertences. A mania da morena é justificada pelo fato de que sempre dividiu seu apê com outras colegas de quarto. Cisma de policial, só pode ser!
Animada, baladeira e cheia de amigos que não dispensam uma curtição. Esse é o perfil deFernanda Cardoso, a cirurgiã dentista de 28 anos do “BBB10″. Sabe-se que, mesmo antes da fama, a loira sempre gostou de aproveitar as festas ao máximo – tanto é que seu perfil no Orkut está repleto de fotos ao lado dos inseparáveis amigos nas baladas e em viagens. Mas parece que tanta diversão fez a moça esquecer-se das obrigações! Foi afirmado que, mesmo antes de entrar na Casa, a licença no Conselho Federal de Odontologia de Fernanda acabou vencendo. Ops!
Comente o que você achou deste artigo abaixo!
Fonte: http://servicotraducao.blogspot.com/

1 COMENTÁRIO

Leave a Reply