Home Celular & Smartphones Seis novidades que o iPhone 5 deve trazer

0 162

Novo smartphone da Apple deve ser lançado até outubro

Ilustração mostra como seria o iPhone 5 segundo boatos publicados pelo site MacRumors (Federico Ciccarese / CiccareseDesign)

Ilustração mostra como seria o iPhone 5 segundo boatos publicados pelo site MacRumors (Federico Ciccarese / CiccareseDesign)

 

A Apple é famosa por manter sigilo absoluto acerca do desenvolvimento de novos produtos. Steve Jobs, criador e alma da empresa, morto em outubro, dizia que esconder esse tipo de informação é vital ao negócio: se o consumidor conhecer de antemão os futuros lançamentos, certamente deixará de comprar os itens disponíveis nas lojas. Apesar das barreiras impostas pela Apple, assim que fareja o desenvolvimento de um novo produto, o mercado de tecnologia imediatamente passa a investigar o que está por vir – e especula muito a respeito. Muitas vezes, esse processo de fato antecipa o que virá.

Nesse cenário, a nova versão do smartphone da Apple é um dos itens mais visados. Analistas e consumidores aguardam o iPhone 5. Para levantar informações, especialistas e jornalistas da área de tecnologia investigam, junto a fornecedores de matéria prima, por exemplo, o que a Apple está tramando. A encomenda de uma tela de dimensões inusitadas ou de um determinado chip pode indicar que a fabricante planeja um celular mais ou mais potente. É esse tipo de indicação que alimenta a lista abaixo.

Até agora, o mercado aposta que o iPhone 5 será lançado em junho, durante a World Wide Developers Conference (WWDC), evento da Apple voltado a desenvolvedores. Outras fontes dizem que a data mais provável é setembro ou outubro. Confira:

Notícia continua em http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/seis-novidades-que-o-iphone-5-deve-trazer

SEM COMENTÁRIOS

Leave a Reply